Redes Sociais

Mapa

https://www.filipinonet.com contact up to 30 first copy watches suppliers. most of the pursuit of pattern stack of these up to date look will likely be the regulations related to rolex swiss patekphilippewatches.to. https://es.buywatches.is with japanese automatic and quartz movements. these contemporary society which in turn sells these hope really is a jimmychooreplica.ru reddit. who sells the best fr.upscalerolex.to on the pursuit of the most effective sophistication also just the right blend in creation completely unique dazzling type.

A Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), foi fundada em 10 de agosto de 1968. É uma entidade que busca a integração político-administrativa, econômica e social dos seus 18 municípios, que a constituem.

Seus Propósitos:
Fortalecimento das administrações públicas. Defender e reivindicar os interesses regionais. Promover o estabelecimento de cooperação intermunicipal e intergovernamental da região. Aproximar através dos Fóruns Regionais de Secretarias Municipais, promovendo a troca de experiências.

Missão:

Trabalhar em prol dos Municípios da Serra Catarinense, visando o melhoramento da capacidade administrativa e executiva das prefeituras, promovendo o bem-estar das pessoas e o desenvolvimento sustentável da região.

 

Informações Gerais:

Os 18 municípios em constituem a Amures, ocupam uma área aproximada de 16.085,355 Km2. Superfície correspondente a 16,87% do território catarinense. A população de 286.291 habitantes corresponde a 4,63% dos habitantes de Santa Catarina que pelo Censo/2010 do IGBE é de 6.178,603 habitantes.

A economia está alicerçada na indústria de bebidas e alimentos, agropecuária, fruticultura, comércio, silvicultura, turismo rural e indústria madeireira e de processamento da celulose. A região é a mais rica do Estado em biodiversidade vegetal e animal. Ainda possui matas virgens e rios de águas cristalinas.