Redes Sociais

Mapa

https://www.filipinonet.com contact up to 30 first copy watches suppliers. most of the pursuit of pattern stack of these up to date look will likely be the regulations related to rolex swiss patekphilippewatches.to. https://es.buywatches.is with japanese automatic and quartz movements. these contemporary society which in turn sells these hope really is a jimmychooreplica.ru reddit. who sells the best fr.upscalerolex.to on the pursuit of the most effective sophistication also just the right blend in creation completely unique dazzling type.

O Guia de Desenvolvimento de Ecossistemas e Centros de Inovação, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável de SC , define Centro de Inovação como sendo os espaços criados para promover inovação e empreendedorismo nas diversas regiões do estado.

Três grandes pilares sustentam a missão que eles têm a cumprir:

– Ativar o ecossistema de inovação; 

– Criar cultura inovadora e empreendedora;

– Gerar e escalar negócios inovadores;

O maior desafio dos Centros e dos trabalhadores da inovação é encurtar distâncias entre: 

– Pessoas com ideias;

– Pessoas com talento (conhecimentos, habilidades, atitudes);

– Pessoas com capital;

Tudo isso criando conexão, fluxo e, finalmente, inovação.

Em Lages, o Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira, no Orion Parque Tecnológico, mantém operação desde 24/06/2016, sendo o primeiro Centro de Inovação da rede de Santa Catarina. 

Em Lages, o Instituto Orion e o Centro de Inovação tem como missão criar uma cultura inovadora e empreendedora, articulando ações para ativar o ecossistema de inovação e viabilizar negócios inovadores com alto potencial de crescimento para transformar a economia da região, sendo ponto de referência em inovação e conexão para o ecossistema da região serrana, reconhecido e integrado com a comunidade.