fbpx

Redes Sociais

Mapa

Desde a implantação do Orion Parque Tecnológico, o Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira conta com espaços dedicados de coworking: modelo de trabalho baseado no compartilhamento do espaço com diferentes empreendedores.

Implantado a partir do ano 2000, o coworking permite conhecer pessoas de outras áreas e ramos de negócio,possibilitando que seja possível aprender com seus sucessos e fracassos, interagindo de forma que se possa incorporar o conhecimento de novas pessoas, trocando ideias e iniciativas conjuntas. 

Uma grande novidade no segmento veio a partir de fevereiro de 2021, com a abertura do primeiro coworking público na região, numa parceria do Orion e Prefeitura de Lages – iniciativa que possibilita o uso sem restrição do espaço físico montado no hall do Centro de Inovação, com mesas de escritório com tomadas, cadeiras e wifi gratuito para toda a comunidade.

São cerca de 50 espaços de coworking disponíveis no hall de entrada do Centro de Inovação, no Orion Parque, com acesso e utilização gratuitos para a comunidade em geral. O agendamento do coworking pode ser feito através do seguinte link: reserva coworking