fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Uma noite com troca de conhecimento

O 3º encontro do Dazideia aconteceu na última quinta-feira no Orion Parque Tecnológico. Uma noite marcada pelo compartilhamento de negócios inovadores e conexões de empreendedorismo e inovação.

O Dazideia proporciona aos participantes um momento para validar seus negócios no mercado de empreendedorismo e inovação. Através do Pitch, cada participante recebeu sugestões, críticas e perguntas para avaliar os negócios e, consequentemente, tornar ele ainda mais eficaz, sem contar no networking entre os participantes e a oportunidade de gerar novos negócios. “Foi incrível, o engajamento e a vontade das pessoas em apostar em novas ideias fez do evento um sucesso. Queremos desfrutar deste ambiente de inovação na cidade e proporcionar mais encontros para fortalecer essas ideias, disseminar ainda mais o conhecimento e apostar no novo”, enalteceu o idealizador do Dazideia Lages, Pedro Ceron.

Foram nove pitches apresentados e mais de 20 pessoas assistindo atentamente. Cada um teve o tempo de 3 minutos para apresentar sua ideia/startup e cinco minutos para receber o feedback dos participantes.

Nesse encontro cada participante apostou na startup que mais gostou, utilizando cédulas fictícias – DAZ.

O Dazideia nasceu em Florianópolis e hoje está em mais de 20 cidades em Santa Catarina e a nível mundial no Japão. Nos últimos anos, o Dazideia foi um dos eventos que mais cresceu. São mais de 1500 pitches apresentados até agora

Este foi o último Dazideia de 2018. Para o próximo ano o evento deverá acontecer a cada dois meses.

Sem comentários
Poste um Comentário