Orion Parque

Você uma ideia inovadora? Quer transformar em negócio? Dá uma olhada no edital do Programa OrionLab

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do programa OrionLab do Centro de Inovação de Lages – Luiz Henrique da Silveira do Orion Parque. Serão selecionados 10 projetos inovadores e com alto potencial de crescimento, alinhando tecnologia, gestão e mercado.

As propostas para o programa OrionLab podem ser apresentadas por pessoas físicas (individualmente ou em grupo) ou jurídicas, que possuam a capacidade técnica necessária para o desenvolvimento de inovações de forma individual ou em grupo.

De acordo com coordenador do Gênesis, Gil Pletsch, os processos devem acontecer de forma virtual e o endereço fiscal passa a ser do Orion Parque. “Continua como projeto encubado pelo Orion, a mudança se deu pela demanda de projetos enviados de outras cidades, agora, a modalidade virtual se tornará um facilitador, pois será possível trabalhar de forma remota”, explicou. Dois projetos estão na fila de espera para serem orientados pelo gênesis e entrar pelo edital de 2019.

Ainda sim, poderá ser utilizado por meio de reservas os espaços oferecidos pelo Orion, para mentorias, auditórios e coworking.

Dos projetos, serão avaliados os níveis de ideação do projeto, seguido da maturação, protótipo e validação. Dentre estes, também a viabilidade, critério, oportunidade de negócio, diferenciação e proposta de valor.

Interessados podem buscar mais informações no site do Orion Parque Tecnológico e buscar pelo edital OrionLab 01/2019.

Buscamos novos avaliadores

O Orion Parque Tecnológico busca pessoas com competência em diversas áreas do conhecimento para se tornar avaliador Ad-hoc dos projetos que serão lançados neste ano.

Para ser um avaliador basta preencher o Formulário de Credenciamento para Avaliador Ad-hoc do Orion Parque Tecnológico.

                                  \"\"

Deixe um comentário