fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

NOTA OFICIAL ORION PARQUE TECNOLÓGICO – 18/03/2020

Seguindo as mais recentes recomendações do Governo do Estado de Santa Catarina de prevenção da COVID-19, que visam o bem-estar de todos, o Orion Parque Tecnológico, atualiza as informações que divulgamos, a respeito do cancelamento de eventos e suspensão de atividades, conforme esclarecido na nota enviada na terça-feira (17).

Em concordância com o Governo do Estado de Santa Catarina, através do Decreto nº 515, publicado na noite do dia 17 de março de 2020, o Orion Parque recomenda que seus associados sigam as orientações citadas:

Ficam suspensas, em todo o território estadual, sob regime de quarentena, nos termos do inciso II do Art. 20 da Lei Federal no 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, pelo período de 7 (sete) dias:

(…)
II – as atividades e os serviços privados não essenciais, a exemplo de academias, shoppings centers, restaurantes e comércios em geral.
IV — a entrada de novos hóspedes no setor hoteleiro.
(…)

A direção do Orion Parque considera essencial nos envolvermos com o assunto e seguirá rigorosamente as recomendações dos órgãos competentes, sendo essas medidas preventivas e temporárias.

Pedimos aos associados de empresas residentes que instruam seus colaboradores e clientes para seguirem as recomendações das autoridades de Saúde, sempre consultando fontes seguras e confiáveis de informação.

Estaremos atualizando nossos canais oficiais de comunicação, objetivando manter nosso associado atualizado.

Os residentes que possuem chaves e senha de alarme poderão acessar o Centro de Inovação do Orion Parque, como sempre foi permitido, mas pedimos que continuem tomando as precauções necessárias.

Durante um período indeterminado, a partir das 16h de hoje (18/03), toda a equipe do Instituto Orion está em trabalho remoto, a partir de casa.

Agradecemos a compreensão de todos e torcemos para que juntos possamos superar brevemente esta situação, com o menor impacto possível ao bem-estar de todos e à economia.

Sem comentários
Poste um Comentário