fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Em dois anos inovando e promovendo networking, CHIMAtalks chega à quinta temporada

Com o período de pandemia, o formato do CHIMAtalks, de roda de conversa e mate entre os participantes presenciais, precisou ser inovado. Os mates passaram a ser individuais e os participantes remotos; para o início dessa nova fase, a expectativa é que a quinta temporada traga grandes conexões e novas ideias em discussão.

Estreando a quinta temporada nesta semana, o programa CHIMatalks, do Orion Parque, já está na sua quadragésima-segunda edição. Em dois anos de conversas temáticas, mais de 900 pessoas participaram das talks do programa que mistura dois aspectos que curtimos muito na serra catarinense: inovação e uma boa roda de mate cevado. Todos os episódios estão no nosso canal do You Tube.

Na opinião de Gil Pletsch, que faz parte do Escritório de Negócios do Orion, um dos sucessos do CHIMAtalks, que completa dois anos agora dia 10 de julho, é o networking que acontece na sequência das conversas, gerando resultados tanto para o Orion como para os convidados participantes e quem assiste.  

“Esses resultados podem vir em empresas para o Orion, prospecção de novos negócios, e até mesmo pessoas perguntando como elas podem levar o CHIMAtalks para a sua cidade ou região. Há uma expectativa agora para o próximo período da gente tentar expandir isso para outros locais, de alguma forma, já que ainda estamos desenhando o modelo”, disse Pletsch. 

Idealizador e apresentador do programa desde a primeira edição, Gil comenta que o networking é o aspecto diferenciador do programa. 

“Sempre tivemos bons resultados e compartilhamento de ideias rolando no pós-CHIMAtalks, mesmo quando era presencial. Agora, de forma remota, a gente tenta fazer isso de outras formas”, reforça.  

Gil fala também que um grandes diferenciais é o formato do programa, que oferece discussão e troca de ideias, privilegiando esses aspectos no lugar de lives únicas ou falas exclusivas.  

“Isso tem sido um dos nossos diferenciais. CHIMAtalks é um modelo de talk. Não é uma live, não é um único speaker, não é um workshop. Esse modelo foi bem diferenciado do que há no mercado. Antes da pandemia nós já tínhamos algumas participações de forma remota, de alguns talkers, e isso também já era uma inovação, antes de todo esse período agora de pandemia. Conseguimos adaptar rápido”, comenta. 

O CHIMAtalks tem apoio na realização de Mate in Box! ImagemTV, Sebrae-SC, AT Plus Internet , FAPESC e Prefeitura de Lages são os mantenedores.

Edição 42 discute esporte como eixo econômico

De que forma o esporte pode ser um motor para reaquecer a economia? O que a pandemia atualmente pode ter a ver com a retomada do setor esportivo? Esses serão os destaques do CHIMAtalks 42, que será realizado amanhã, dia 07/07 😊😊

Na estreia da nova temporada, temos uma parceria com o programa Papo de Copa, da rádio Mix Lages!

Dia 07 de julho, às 19h00, você poderá assistir ao vivo o programa. Mas corra que as inscrições são limitadas!!!!

Inscreva-se em: https://plid.in/chimamix42 

Sem comentários
Poste um Comentário