Redes Sociais

Mapa

https://www.filipinonet.com contact up to 30 first copy watches suppliers. most of the pursuit of pattern stack of these up to date look will likely be the regulations related to rolex swiss patekphilippewatches.to. https://es.buywatches.is with japanese automatic and quartz movements. these contemporary society which in turn sells these hope really is a jimmychooreplica.ru reddit. who sells the best fr.upscalerolex.to on the pursuit of the most effective sophistication also just the right blend in creation completely unique dazzling type.

O Mulheres Connect é um programa que tem como propósito empoderar mulheres para o empreendedorismo e inovação por meio da conexão de suas histórias e experiências. 

O programa acontece por meio de rodas de conversa com a abordagem de temas voltados para o público feminino. Com o distanciamento social causado pelo novo coronavírus e a impossibilidade de realizar eventos presenciais, o Mulheres Connect deu continuidade ao trabalho de forma on-line, por meio de sequências de lives temáticas, realizadas mensalmente. 

Desde 2017, ano de sua criação, já foram trabalhados temas como Empreendedorismo e Maternidade, Mulheres na Política, Jornadas de Sucesso, Inovação e empreendedorismo para a equidade de gênero, entre outras temáticas levantadas com a participação de colaboradoras de Instituições parceiras e equipe feminina do Orion Parque.

Tendo em vista a preocupação com os problemas sociais e o cenário de violência contra a mulher no município de Lages, em agosto de 2020 foi lançada a Chamada Pública para projetos e ideias de combate a violência contra a mulher e voluntários que gostariam de atuar nessa causa.

A ação teve 22 projetos cadastrados e 58 voluntários que foram encaminhados a participar do Mulheres Connect – Saiph, mini aceleradora criada exclusivamente para atender a demanda resultante da Chamada Pública. 

As ações realizadas já alcançaram mais de cinco mil pessoas entre eventos presenciais e on-line e mais de duas mil visualizações nas lives realizadas durante a pandemia.