Orion Parque

NEWSLETTER ÓRION PARQUE –  Confira as últimas notícias

Nº 13 – Jul/2016

O Órion Parque Tecnológico recebeu nesta semana vários eventos, movimentando o Centro de Inovação de Lages – Luiz Henrique da Silveira

  • Na última terça-feira (19) aconteceu mais um evento do SEBRAE, uma rodada de negócios estimulando a inovação na cidade de Lages.

“Uma das linhas de atuação da nova estratégia é olhar para as pequenas empresas com alto potencial, que são aquelas que investem em ferramentas de gestão de qualidade e que têm condições de competir no mercado”, explica a consultora do Sebrae, Luciana Oda.

  • Quarta-feira (20):

No período da manhã aconteceu a reunião da Agência de Desenvolvimento Regional-Lages com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional Luiz Gustavo Bazzo Assink e a presença do Secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, e também com representantes da Acil, CDL e demais entidades.

No período noturno aconteceu a palestra gratuita “Quatro Dimensões de uma Vida em Equilíbrio”, com professor e economista Dr. Jurandir Sell Macedo, com parceria UFSC e ITAU.

  • E nesta quinta e sexta-feira (21 e 22) acontece a 127º AGO REGIONAL PLANALTO SERRANO – LAGES, uma produção CEJESC e ACIL JOVEM,  que já conta com mais de 250 inscrições.

 

  • Essa semana, ainda recebemos da empresa 4Pix Web Solutions, o tour virtual através do google 360º que já está disponível através do Google. LINK

 

  • E ainda nessa sexta-feira (22) temos o lançamento do nosso Edital de Incubação do Centro de Inovação de Lages-Luiz Henrique da Silveira.

Uma semana repleta de eventos e acontecimentos atendendo a diferentes públicos, movimentando o Centro de Inovação.

 

Deixe um comentário