fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Órion Parque disponibiliza sala de Coworking para uso compartilhado de empresas e profissionais autônomos

Um Coworking pode ser descrito como um modelo ou um ambiente de trabalho que tem como objetivo unir profissionais para a troca ou compartilhamento de ideias ou de projetos, criação de networking e/ou colaboração.

A ideia já está tão difundida, que de acordo com estudos, há mais de 4000 Coworkings em funcionamento pelo mundo, e estima-se que só no Brasil, existam mais de 100 escritórios adotando essa metodologia.

Dessa forma, profissionais liberais e independentes buscam lugares como o Coworking para desenvolverem seus projetos sem o isolamento de um home office. Permitindo que parcerias possam ser fechadas e amizades possam ser criadas.

Os benefícios de um Coworking tendem a ser o Networking, Colaboração, Parceria, Convívio Social, Amizades e o custo-benefício é muito maior se comparado a alugar uma sala comercial.

E para fazer parte deste universo cada vez mais inovador e de colaboração, o Centro de Inovação do Órion Parque construiu o seu próprio Coworking!

Isso mesmo, o Coworking do Centro de Inovação do Órion Parque foi projetado para atender à todos os requisitos que um Coworking deve ter: um ambiente totalmente diferenciado e projetado para a criação de novos empreendimentos!

O nosso Coworking permite que o usuário possa fazer ligações, usar a internet e ter um tempo para si próprio no conforto de uma poltrona, tomando um café!

Então não deixe de visitar o espaço que o Órion Parque reservou para você!

Os valores e normas encontram-se na Normativa 01, que pode ser encontrada no site do Órion Parque: https://goo.gl/72Qjji

 

Sem comentários
Poste um Comentário