fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Órion Parque e Secretaria da Educação: parceria que dá certo

O Órion Parque Tecnológico recebeu na tarde da última sexta-feira, 10, a visita da Secretária da Educação, Valdirene Vieira, para alinhar uma parceria. Este é mais um passo para inserir a inovação nos mais diversos campos do serviço público municipal.

O objetivo da visita é alinhar a proposta de ligação entre as duas entidades; o Órion irá oferecer o espaço para a realização de capacitações para os funcionários da Secretaria Municipal da Educação de Lages (SMEL), utilização do Gênesis – Núcleo de Projetos, Negócios e Propriedade Intelectual para captação de recursos e networking com profissionais da tecnologia e inovação, para criação de novas ideias que aperfeiçoem ainda mais o serviço da secretaria.

De acordo com a Secretária da Educação, Valdirene Vieira, o padrão da gestão deste ano é criar parcerias que tragam bons frutos para a educação. “Vemos a concepção de que sozinho nada se faz, estamos em busca de possibilidade que venham agregar nas propostas da secretaria. Com o Órion, poderemos oferecer capacitações para os nossos professores, além de poder já levar para as salas de aula temas como inovação e tecnologia. Estamos no mundo digital e precisamos nos aperfeiçoar para tal mundo”, afirma.

Para o diretor executivo do Órion Parque Tecnológico, Claiton Camargo, a parceria vem ao encontro do propósito do Parque, que é prestar um serviço que seja refletido na comunidade. “É uma honra para nós realizar esta parceria. A SMEL é uma entidade de muita força e temos certeza que podemos auxiliá-los para que cresçam ainda mais e levem, com ainda mais intensidade, um ensino inovador e de qualidade para as nossas salas de aula”, diz.

Para mais informações: lais@orionparque.com

Sem comentários
Poste um Comentário