fbpx

✅ Redes Sociais

🌎 Mapa

Blog

ACATE lança selo exclusivo para associadas

O Selo Associadas ACATE 2021, lançado na quinta-feira (18), é gratuito e exclusivo para empresas associadas. A iniciativa é uma forma de mostrar o pertencimento e a colaboração que transformam o ecossistema catarinense. Empresas que são vinculadas ao Orion passam, automaticamente, a fazer parte da associação catarinense

Lançado na quinta-feira (18/02), o Selo Associadas ACATE 2021 é uma iniciativa gratuita e exclusiva para empresas associadas. A iniciativa tem o objetivo de gerar valor para empresas e startups, criar senso de pertencimento e estimular outras empresas a fazerem parte de um dos maiores hubs de inovação e tecnologia do Brasil. Para adquirir o selo, basta acessar o site e preencher as informações necessárias. 

O selo é uma imagem que a empresa insere no site ou nos materiais gráficos para mostrar aos clientes que faz parte da entidade, que é referência em empreendedorismo e inovação. O selo é dividido em duas categorias: empresas e startups. As associadas que solicitarem o selo, poderão aproveitar a oportunidade para compartilhar um post em suas redes sociais, reforçando ainda mais seu pertencimento.

Dúvidas ou demais informações, entre em contato pelo e-mail: jornadadesucesso@acate.com.br 

Quero fazer parte da transformação

A ACATE acredita que o sucesso das empresas é feito de colaboração, por isso representa mais de 1.400 empresas que, juntas, impulsionam o ecossistema catarinense. O Selo Associadas ACATE 2021 é uma oportunidade única de mostrar pertencimento ao maior ecossistema de inovação do estado, além de estar conectado a uma rede que trabalha em prol do desenvolvimento e levou o setor de tecnologia e inovação de Santa Catarina a crescer em 2020.

Ao fazer parte da ACATE, associados garantem condições especiais na contratação de serviços e benefícios, além de acesso aos programas estratégicos que geram conexões, negócios, oportunidades e crescimento. 

Com informações ACATE.

Sem comentários
Poste um Comentário

14 − onze =