Redes Sociais

Mapa

Blog

Startup do Orion Parque é selecionada para missão a missão Santiago do Programa Startout Brasil

Com a ambição de ampliar o contato com países da comunidade hispânica na América do Sul, também incrementando o networking com possíveis investidores, a Quiron.Digital foi uma das selecionadas para participar do StartOut Brasil – Missão Santiago (Chile). A iniciativa tem por objetivo promover a inserção de negócios inovadores brasileiros nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo, por meio de ações de capacitação, mentoria e conexão (on-line e presencial) com parceiros de negócios e atores de destaque dos ecossistemas de inovação internacionais.

Esta é a segunda vez que a Quiron participa do StartOut Brasil. A primeira foi em julho do ano passado, quando a empresa esteve no ciclo Lisboa 2021. Na visão da Quiron, especialista em predição de incêndios florestais, além de monitoramento de pragas e doenças do setor florestal, estar conectado com outros países, abrindo a possibilidade de gerar novos negócios, é muito positivo, principalmente pelas oportunidades que surgiram a partir da iniciativa do ano passado.

SAIBA MAIS SOBRE O STARTOUT BRASIL

Desde a sua criação, em 2017, o programa StartOut já realizou 12 ciclos de internacionalização em nove diferentes países (Argentina, França, Alemanha, Estados Unidos, Portugal, Chile, Canadá, China e Colômbia), oportunizando a mais de 223 startups brasileiras conexão para incrementar negócios, contando com profissionais experientes nos países de destino para garantir a melhor experiência aos empreendedores. No total, foram US$ 11 milhões em negócios realizados.

O Ciclo Santiago 2022 iniciará em 08/02/2022, e será composto por cinco cinco etapas: (i) Missão Virtual, (ii) Missão de Imersão, (iii) Missão Follow-up, (iv) Pós-Missão: Reconhecimento e Landing, e (v) Avaliação e Monitoramento. Todo o desenvolvimento do movimento terá duração estimada de até 25 meses.

Na primeira etapa, a Missão Virtual, 40 negócios inovadores foram escolhidos e passarão por algumas atividades, como pitch training online, mentoria coletiva de mercado, webinars com players do mercado, tech-mentorship, agenda de negócios virtual e pitch feedback online. Nestes momentos, capacitação para pitch, encontros técnicos multissetoriais de negócios e apresentação para investidores fazem parte dos encontros.

O StartOut Brasil é realizado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME), pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

Sem comentários
Poste um Comentário

seis + dez =

IDM Crack

Crack IDM

IDM Crack 6.41

olux

سرور مجازی

سرور اختصاصی

دانلود کرک نرم افزار

اخبار تکنولوژی

اخبار تکنولوژی , It