Redes Sociais

Mapa

Blog

Startup lageana, Bem Protegido, no TOP 10 startups de SC no programa BRDE Labs

A Bem Protegido, criada ao final de 2021 em Lages/SC e incubada no Orion Parque ficou em 10º lugar no Programa BRDE Labs.

O foco do BRDE Labs SC foi em vendas, tendo várias atividades como workshops, mentorias, acesso a ferramentas e durou quatro meses. Quase 100 startups foram selecionadas em todo o estado. “É um orgulho pra gente, com apenas 11 meses de empresa, estarmos no top 10. E com certeza o programa foi um divisor de águas pra gente. Gostaria de agradecer nosso time comercial, que se empenhou para que esse resultado fosse possível. ” disse Diego Bárbosa, o fundador e CEO da Bem Protegido. Os critérios de avaliação foram product market fit (ajuste do produto ao mercado), grau de inovação, nível de maturidade, perfil dos clientes, análise dos concorrentes, modelo de negócio, modelo comercial e equipe.

Para Thiago Wolf, também sócio da Bem Protegido, o programa também fez muita diferença. “É nítida a mudança em nosso setor comercial. As ferramentas proporcionadas pelo BRDE Labs, bem como as capacitações, nos deu um novo olhar sobre vendas e com certeza toda a equipe já sentiu que mudanças positivas estão chegando”.

A Bem Protegido é a primeira insurtech (startup no nicho de seguros) do Brasil focada na proteção dos pertences pessoais dos caminhoneiros. O caminhão e a carga geralmente tem seguro, mas não existia nada para assegurar os pertences do motorista. Em caso de sinistro, eles teriam que readquirir tudo novamente. “Nossa missão é amenizar o sofrimento dos motoristas na estrada. Sermos úteis tanto nas horas boas, quanto nas ruins” afirma Diego. “Além do seguro dos pertences, estamos lançando o Clube Bem Protegido, onde nossos clientes contam com grandes descontos em mais de 30 mil estabelecimentos pelo País. É preciso agregar valor ao produto”.

As 10 empresas premiadas, entre 18 finalistas, foram anunciadas no dia 15/12 na ACATE, em Florianópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bem Protegido

Sem comentários
Poste um Comentário

cinco × quatro =