Orion Parque

Sexta-feira de Orion Week tem Festa de São João e reunião de Gestores da Rede Catarinense de Centros de Inovação

A Serra Catarinense recebeu hoje os gestores dos Centros de Inovação que compõem a Rede Catarinense de Centros de Inovação, o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett,  além do presidente da Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, Diego Brittes, para o penúltimo dia de comemoração ao aniversário do Orion, com a realização da Reunião e Encontro dos Gestores da Rede Catarinense dos Centros de Inovação. 

Ao longo do penúltimo dia do Orion Week aconteceu a última oficina do Somos Lages com a temática Gestão de Pessoas, que trouxe o case da Printwayy ministrado por Hernani Melo, Diretor de Processos  e Lidia de Souza Assessora de Processos em Gestão de Pessoas. A oficina fechou com chave de ouro a sequência da semana, trazendo dicas e ferramentas para uma gestão de pessoas humanizada e eficiente. 

Além de comemorar os oito anos de atividade do Orion Parque, foi realizada a comemoração ao São João junto das empresas vinculadas ao Orion, lideranças dos centros e convidados, com música ao vivo, dança, quadrilha e comida típica, além dos trajes que evidenciam a alegria da comemoração.

Além da programação recheada de oficinas, reuniões e encontros, o fechamento da sexta-feira em comemoração ao aniversário do Orion aconteceu com o Lançamento das Inscrições do REUNI Challenge, que acontecerá de 04 a 07 de setembro, no Orion Parque. A expectativa para este ano é reunir universidades de todas as regiões do país para uma competição em busca do título de Universidade Mais Empreendedora do Brasil. 

Texto e fotos: Assessoria do Orion Parque.

Deixe um comentário