Orion Parque

Câmara das empresas define representantes para atuação junto do Orion Parque Tecnológico

A Câmara das empresas definiu em conjunto com as empresas residentes e virtuais do Orion Parque, os representantes para o cargo de Coordenação e Vice-coordenação do movimento, em reunião ordinária para reativação da Câmara, sendo a primeira, Aryana Valcanaia, CEO da UEEK e o segundo, Marco Aurélio Cevey, CEO da YouDeserve, ambos empresas residentes do Orion.

A Câmara tem autonomia para realizar reuniões com os membros participantes, sendo eles empresas vinculadas ao Orion Parque, no que diz respeito às residentes instaladas no Centro de Inovação e as virtuais que possuem vínculo com o Parque, além da promoção de Oficinas e Palestras com viés de capacitação. 

“Ter esse espaço maior de interação promovido pelas próprias empresas e um coletivo para ter força na importância das demandas levantadas sobre o Parque só tende a gerar um impacto positivo. Espero que, no longo prazo, tenhamos mais empreendedores, especialmente dentro do Orion, e empreendedores mais engajados”, comenta a coordenadora da Câmara das Empresas, Aryana Valcanaia.

Compete à Câmara uma cadeira no Conselho Administrativo do Orion Parque, além da elaboração e execução de projetos de interesse comum das empresas, bem como a criação de ambientes geradores de oportunidades de crescimento, tendo em vista que a Câmara também pode auxiliar na solução de situações que necessitem intervenção junto à Diretoria Executiva do Instituto Orion.

A coordenadora da Câmara das Empresas, Aryana, comenta que a intenção da reativação da Câmara é a participação das empresas, de forma mais ativa, das atividades estratégicas do Orion, tendo em vista que a Câmara possui uma cadeira no Conselho Administrativo do Orion “Quando soube da existência da Câmara, solicitei ao instituto o regimento e conversei com alguns empreendedores que já haviam composto a Câmara antigamente para entender seu propósito. Entendi que poderia ser útil para participarmos das atividades estratégicas” 

Para além da participação nas atividades estratégicas que competem ao Conselho, a Câmara visa também a integração e colaboração das empresas vinculadas, visando o desenvolvimento conjunto “Ter esse espaço maior de interação promovido pelas próprias empresas e um coletivo para ter força na importância das demandas levantadas sobre o Parque, só tende a gerar um impacto positivo. Espero que, no longo prazo, tenhamos mais empreendedores, especialmente dentro do Orion, e empreendedores mais engajados” finaliza, Aryana. 

Assessoria Orion Parque: Karol Kitabayashi | Rafael Peletti

Deixe um comentário