Orion Parque

Primeiro Café com Associados abre as atividades do Polo Serra ACATE para este ano

Começar a semana com um delicioso café e muita troca de experiências é essencial para garantir uma semana produtiva e recheada de novas ideias! Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o Café com os Associados reuniu no Centro de Inovação de Lages, no Orion Parque, os empreendedores associados para um momento de planejamento das atividades que serão realizadas ao longo deste ano. 

O Café com Associados é um tradicional momento junto dos Associados que hoje compreendem não só o município de Lages, mas também as regiões de Campos Novos, Videira, Caçador e Curitibanos. O Polo Serra ACATE possui hoje 34 associados, vinculados também ao Orion Parque Tecnológico. 

Ao longo do encontro, além de um recheado café da tarde com salgados e guloseimas, os Associados puderam expressar suas percepções a respeito do que acreditam ser importante para este ano, levando em consideração as ativações que devem ser realizadas junto da ACATE, como capacitações, eventos e workshops. 

Os benefícios de ser Associado Polo Serra ACATE vai além dos serviços oferecidos pela Associação Catarinense de Tecnologia, localizada na cidade de Florianópolis, mas a conexão e o relacionamento estabelecido por meio do Polo, que oferece um quadro de eventos com benefícios e exclusividades aos associados, além do networking com outros empreendedores da região. 

Texto e fotos: Karol Kitabayashi | Rafael Bueno

Deixe um comentário