fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Solenidade é marcada por assinatura do Termo de Cooperação entre entidades

O Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira recebeu ontem (10), autoridades estaduais e regionais para assinatura do Termo de Cooperação entre o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) e Instituto Órion.

O Termo de Cooperação tem como fim a disponibilidade de um link de 100 megabytes (Mb) de internet dedicada que, de acordo com o Presidente do Instituto Órion, Roberto Amaral, “é uma conexão fundamental para o desenvolvimento e uma ferramenta essencial para que o Órion possa exercer sua função”, afirmou. O intuito da disponibilidade do link é fomentar o ecossistema de inovação, pesquisa e desenvolvimento dentro do Órion Parque.

Os representantes que assinaram o Termo foram: Presidente do CIASC, Sr. Ivan Ranzolin e o Presidente do Instituto Órion, Dr. Roberto Amaral. Como testemunhas, assinaram o Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (SDS), Jean Vogel e o Deputado Estadual, Gabriel Ribeiro.

O CIASC e a SDS, que liberaram o link para o Parque Tecnológico de Lages, também firmaram acordo para fornecimento dos 100Mb para os outros 12 Centros de Inovação que ainda estão em desenvolvimento em Santa Catarina.

Para mais informações: imprensa@orionparque.com

Sem comentários
Poste um Comentário