fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Órion Parque representado em Genebra

A Coordenadora do Gênesis – Núcleo de Projetos, Negócios e Propriedade Intelectual do Órion Parque Tecnológico, Suelen Carls, está na cidade de Genebra– Suíça, participando do 14º Colóquio para Professores de Propriedade Intelectual de Países em Desenvolvimento e Países com Economias em Transição, sendo a única representante brasileira no evento.

A pesquisadora, natural de Blumenau, Alto Vale do Itajaí, foi escolhida entre 20 pesquisadores para representar o país no Colóquio. “Este é um evento interativo, voltado à formação continuada de professores e pesquisadores de Propriedade Intelectual e estou preparada para representar o nosso país”, afirma.

A Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e a Organização Mundial do Comércio (OMC) são os organizadores do evento, que teve início no dia 19 de junho e acontece até o próximo dia 30. No Colóquio, são discutidas metodologias de ensino em economia a experiência dos participantes em assuntos de propriedades intelectuais.

Em cada edição, o evento é centrado em uma gama de diferentes tópicos especializados em Propriedade Intelectual, com a meta de discutir inovações e tendências de mercado e comércio. Ao todo, apenas 20 pesquisadores ao redor do mundo foram selecionados para participar da edição deste ano do Colóquio. “Serão momentos de muito aprendizado e trocas de experiências que, com certeza, resultarão em conhecimento para serem levados ao Órion Parque, através do Gênesis. Lages e região têm muito a ganhar com essa representatividade”, enfatiza Suelen.

Para mais informações: imprensa@orionparque.com

Sem comentários
Poste um Comentário