fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Canal Telecom visita as instalações do 1º Centro de Inovação de Santa Catarina

O Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira recebeu, na tarde desta segunda-feira (11), a visita do dono da Canal Telecom, Evandro Fasolo, e o consultor comercial da empresa, Fabio Nascimento, para uma conversa sobre o Órion Parque Tecnológico e sua contribuição para a serra catarinense.

Constituída em 2004, a Canal Telecom atua na área tecnologia da informação e comunicação (TIC), oferecendo aos clientes projeto, desenvolvimento e integração de soluções de convergência voz/dados, Telefonia IP, infraestrutura de redes e telecomunicações.

O empreendimento está vinculado ao Órion Parque Tecnológico como empresa virtual e conta os benefícios desta conexão. “Nós acreditamos no projeto e a vertente vem ao encontro do nosso objetivo que é desenvolver tecnologia olhando para o futuro. Enxergamos o Órion como colaborador direto para a evolução da nossa empresa”, comenta Fasolo.

Para o Diretor Executivo do Órion Parque, Claiton Camargo, a vinculação como empresa virtual garante benefícios para todos os ramos de negócios. “A empresa poderá fazer uso dos espaços coletivos do Centro de Inovação para trazer palestras e workshops provendo o ensino de novas tecnologias para a região, receberá suporte operacional específico como networking, apoio a integração entre universidades e entidades públicas, aproximação com programas de financiamento e investidores. O ambiente é favorável para o crescimento contínuo”, finaliza.

Para ser uma empresa virtual do Órion Parque Tecnológico, acesse este link e confira o regulamento.

Assessoria Instituto Órion

imprensa@orionparque.com

Sem comentários
Poste um Comentário