fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Centro de Inovação recebe treinamento de jovens aprendizes da Flex Contact Center

O Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira recebe, na tarde desta quinta-feira, a nova turma de jovens aprendizes da Flex Contact Center – empresa que atua no segmento de gestão de relacionamentos, sendo uma das dez maiores empresas do setor.

O treinamento, para os 28 jovens, será feito pela equipe da Fundação Carlos Joffre (FCJA), que desenvolve atividades e ações voltadas para a área de Assistência Social, Integração ao Mercado de Trabalho, Cursos de Qualificação Profissional, Programas e Projetos Culturais, Educativos, Científicos, entre outros.

Para a superintendente da FCJA, Nara Gocks, o local para o desenvolvimento do treinamento foi escolhido estrategicamente. “O Órion Parque representa a inovação, a pesquisa e o empreendedorismo, então procuramos inserir os jovens neste meio, queremos que eles possam explorar todo este espaço e saiam mais capacitados ainda desta experiência, porque o mundo não se resume ao espaço da sala de aula.

O presidente do Instituto Órion, Roberto Amaral, reforça a importância de trazer os jovens para aprender num ambiente de inovação e criatividade. “Queremos fazer parte do crescimento profissional dos aprendizes e ensiná-los que podem ser empreendedores diferentes, inovadores e com olhos voltados para fazer a diferença em seus ambientes de trabalho”, diz.

“O programa de aprendizagem visa preparar os jovens para a inserção no mercado de trabalho, assim nada mais oportuno do que inseri-los num ambiente inovador como o Órion Parque”, comenta Gocks.

O treinamento terá 20 encontros, com um tutor permanente para auxiliar os jovens. Alguns dos tópicos destacados serão: manual do jovem aprendiz, marketing pessoal, organização, ambiente organizacional, escrita, entre outros. Nesta parceria, o laboratório de informática do Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira, foi disponibilizado com todos os seus equipamentos para utilização das aulas que estão sendo oferecidas de forma on-line através da ferramenta Classroom do G-Suite Education.

Quer saber mais sobre a reserva de espaços do Órion? Entre em contato e agende sua visita no 49 3099-9408.

Para mais informações: imprensa@orionparque.com

Sem comentários
Poste um Comentário