Orion Parque

KLS – Surf Sem Chave recebe aporte no Shark Tank Brasil

\"\"

A empresa virtual do Orion Parque Tecnológico KLS – Surf Sem Chave foi uma das participantes do episódio da semana passada do Shark Tank Brasil, programa exibido no Canal Sony Brasil. O Shark Tank mostra uma negociação real entre investidores e empreendedores, na qual os donos de negócios em desenvolvimento são desafiados a apresentar o seu negócio aos tubarões (sharks) para tentar adquirir investimentos e impulsionar o crescimento da empresa, em troca de uma participação percentual de um ou mais tubarões, que passarão a serem sócios deles.

Na oportunidade, os empreendedores do KLS – Surf Sem Chave conseguiram que Cristiana Arcangeli, empresária com participações no mercado de beleza, bem-estar e alimentos funcionais, aportasse R$ 550 mil por 25% de participação na empresa.

Atualmente com quatro sócios (dois a meio período e mais dois em tempo integral), além de um bolsista do programa Sinapse da Inovação, o KLS busca agora, com esses recursos, fomentar o trabalho já construído.

“Um amigo indicou para o meu irmão e ele se inscreveu no site. Depois fomos passando pelas seleções até sermos aprovados para participar do programa. A maior parte do dinheiro aportado será investido em produção e uma parcela em marketing, além de viagens de parceiras e pesquisa e desenvolvimento.”, comentou Cassiano Aguiar, responsável pelo marketing do KLS.

A empresa é de Criciúma (SC) e passou na sexta operação do edital Sinapse da Inovação SC (2017-2018) inscrevendo o projeto por Lages. Atualmente, o KLS – Surf Sem Chave é uma empresa virtual do Orion Parque, podendo utilizar a infraestrutura e os serviços dentro do parque tecnológico, apesar de não ser uma empresa instalada fisicamente no Centro de Inovação ou nos terrenos disponíveis.

Reveja aqui a participação do KLS – Surf Sem Chave no Shark Tank.

https://www.youtube.com/watch?v=3LdnhBPL8Ds

\"\"

Conheça mais a Key Less Surf

Há seis meses disponível para ser comprado, o KLS – Surf Sem Chave foi desenvolvido para garantir segurança e liberdade para os esportistas do mundo todo, oferecendo uma alternativa fácil para quem gosta de praticar atividades esportivas ao ar livre, entre elas surfe, skate, corrida ou caminhada, sem a necessidade de carregar a chave do carro.  O KLS é o primeiro e único sistema de segurança a usar pulseiras e demais acessórios, compatível com todos os veículos, despertando interesse do mundo inteiro. O KLS já chegou a 15 estados brasileiros e 4 países.

Com mais de 4,23 bilhões de combinações diferentes na identidade de cada pulseira e bloqueio de tentativas incorretas, o KLS Band traz tranquilidade a você e segurança para seu veículo.

A instalação é simples para qualquer autoelétrica que trabalhe com alarmes automotivos e acessórios eletrônicos para veículos. ​

Diferenciais:

– Pulseiras à prova d\’água (IP67);

– Dispensa uso de baterias;

– Cadastre até 4 pulseiras;

– Cartão de acesso e Token de Segurança;

– Sensor presencial interno de disparo;

– Bloqueio do veículo;

– Compatível com chave presencial ou convencional;

\"\"

 \"\"

\"\"

Saiba mais sobre as empresas virtuais do Orion Parque

Empresas virtuais são aquelas que durante um determinado período desenvolveram produtos, processos, estratégias ou modelos para a resolução de um determinado problema, mas que não podem estar presentes fisicamente dentro do nosso Centro de Inovação – seja por limitação de espaço ou por já estarem funcionando em outro local.

Essas empresas, depois de credenciadas, poderão utilizar a infraestrutura e os serviços dentro de nosso parque tecnológico, apesar de não estarem instaladas fisicamente. Elas também apoiarão o desenvolvimento geral do Centro de Inovação.

Os projetos das empresas virtuais são aqueles que buscam solucionar certos problemas ou prevejam criação de situações mais confortáveis que as anteriores, mas que ainda não foram designadas ou pensadas anteriormente.

Escaneie o QR code abaixo, com o seu celular, e reveja a participação do KLS – Surf Sem Chave no Shark Tank Brasil

\"\"

\"\"

Deixe um comentário