fbpx

✅ Redes Sociais

🌎 Mapa

Blog

Com planos de inaugurar dentro de um ano, novo prédio da NDD, no Orion Parque, toma forma

Uma das principais empresas de tecnologia da região, a NDD demonstra forte crescimento e impactos permanentes no nosso ecossistema. 

No início de 2019, começou a tomar forma uma das maiores infraestruturas de tecnologia da informação da região serrana. O novo prédio da NDD, empresa lageana e com projeção internacional, especializada na transformação de dados em informações relevantes para facilitar a rotina de empresas, deve ser inaugurado no início de 2022.

Projeto de fachada lateral da NDD

Na cerimônia de lançamento da obra, em março de 2019, foi destacada a importância macro do projeto: 

  • Estrutura de cerca de 6.000 m², em seis andares;
  • Terreno de 3.691,02 metros quadrados;
  • Investimento estimado em cerca de R$ 10 milhões; 
  • Previsão de lançamento primeiro semestre de 2022;

Nas palavras de Valmir Tortelli, presidente da NDD, o objetivo com o novo projeto é ampliar o escopo das ações da empresa, mas ainda permanecendo em Lages. “Queremos permanecer na cidade, desenvolvendo aqui todo seu conhecimento, e ainda queremos entrar em novos países e novas regiões”, comentou ele, na ocasião. 

Hoje, a empresa possui uma importância estratégica para o desenvolvimento do ecossistema regional.  Com filiais na Espanha, México, Estados Unidos e África do Sul, além atuação comercial em mais 23 países pelo mundo, a empresa  tem soluções de alta tecnologia e inteligência para documentos fiscais eletrônicos, meios de pagamento de frete e gestão para provedores de outsourcing de impressão (terceirização de todo o processo com impressão e cópias de uma organização).

O novo prédio, ao lado do Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira, no Orion Parque Tecnológico, será o primeiro prédio exclusivamente empresarial no complexo. Na visita que tivemos a oportunidade de fazer notamos a grandiosidade da iniciativa. 

Projeto com ambiente externo da NDD

“Antes de termos o prédio pronto já ampliamos a quantidade de colaboradores. Somos mais de 450 especialistas, 20 mil clientes e mais de 400 parceiros no mundo, e isso antes de termos o prédio, que virá para somar e expandir nossas ações. O espaço que atualmente temos ocupado no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, deixará de existir, e toda a nova infraestrutura será concentrada aqui”, explicou o empresário.  No novo prédio, a expectativa é que trabalhem até 600 pessoas.  

Confira alguns registros do novo espaço, que contará com estacionamento, espaço para convivência e integração, além de infraestruturas externas.  

 

Sem comentários
Poste um Comentário

oito − dois =