Orion Parque

ColetorPro, da Softecsul, é destaque na revista SuperVarejo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Publicação de âmbito nacional, referência para o setor supermercadista, a revista SuperVarejo destacou o produto da incubada no Orion

O ColetorPro, da Softecsul, foi convidado pela revista para opinar sobre a ruptura e sobre as vantagens de um aplicativo para melhor armazenar e analisar dados.

A edição de março da SuperVarejo trouxe reportagem sobre como amenizar a ruptura nas gôndolas, com o título “Tecnologia contra Rupturas”. Com dados recentes do setor e opinião de diversas autoridades no assunto, o sócio-fundador e diretor de inovação, Athos Branco, conversou com a revista e mostrou como o ColetorPro pode usar da tecnologia para melhorar os processos e automatizar a gestão de “chão de loja”.

Athos comentou sobre otimização dos resultados a partir da tecnologia, além do aplicativo solucionar eventuais problemas com muito mais agilidade e evitar o temor das prateleiras vazias.

Atualmente as rupturas podem chegar até 12% do faturamento do supermercado. Ruptura, nesse caso, é não encontrar o produto que o consumidor deseja na gôndola do supermercado.

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em seu site traz nove recomendações para evitar rupturas no estoque, e assim ajudar o seu associado. 

Confira abaixo um trecho em que o ColetorPro é destaque:

\’O ColetorPro é uma solução própria para o sistema Android que transforma o celular numa espécie de coletor de dados, que permite desde a reposição na gôndola até a auditoria e a prevenção de perdas por data de validade no estoque. \”São quatro módulos, cada um com suas particularidades, com um valor aderente à necessidade de mercado. É uma solução prática para supermercados menores\”, conta Athos Branco, sócio-fundador e diretor de inovação da empresa, que é conveniada à Associação Catarinense de Supermercados\’.

Para ler a reportagem na íntegra, acesse o site da revista.

\"\"

\"\"

Com informações Softecsul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário