fbpx

Redes Sociais

Mapa

Blog

Orion Café promete movimentar o Centro de Inovação a partir desta segunda-feira

Inaugurado nesta segunda-feira, o espaço Orion Café, no Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira do Orion Parque, atenderá colaboradores e público externo

O café é um dos motores que movem o empreendedorismo e nada mais justo que ter seu próprio espaço no lugar onde nascem as grandes ideias: um centro de inovação. Pensando nisso, inaugura nesta segunda-feira, um novo espaço de cafeteria do Centro de Inovação de Lages, no  Orion Parque. Viabilizado pelo edital Nº 01/2021, a cafeteria – intitulada carinhosamente como Orion Café – é incorporado pelos empreendedores por trás do Emuvi Café, empresa classificada no edital que previa a utilização do espaço. 

Com nova identidade, o Orion Café promete movimentar o parque no atendimento aos colaboradores do Centro de Inovação e público externo, que poderão usufruir do serviço de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Como diferencial, o Orion Café oferecerá, além de um espaço descolado e atendimento inovador, opções de cafés tradicionais e gourmets, tortas, salgados e refeições a la carte. 

O café gourmet já é uma opção para o mercado que busca oferecer um ambiente mais aconchegante e satisfatório para o cliente. Para Luciano Lima, proprietário do Emuvi Café,  a opção já é uma realidade em lojas de departamentos e centros de inovação e o conceito oferecido pelo segmento é um diferencial para a procura do cliente. “A pessoa que procura a cafeteria desse estilo procura algo mais do que simplesmente um cafezinho. Ela busca sabores, elementos e atendimento diferenciados, e um ambiente descolado, que seja satisfatório, além de outras coisas que ela não vai encontrar em uma cafeteria tradicional”, ressalta.

A cafeteria será acompanhada pela equipe de Empresas e Startups do Orion Parque por meio da metodologia de acompanhamento aplicada nas startups que ingressam no Parque, visando contribuir com o seu crescimento e desenvolvimento. A equipe acredita que o ambiente inovador, aliado ao conceito do café, será essencial para que nasçam novos negócios, parcerias e sociedades.

Um dos objetivos do Orion Parque Tecnológico, para fortalecer o ecossistema de empreendedorismo e inovação na Serra Catarinense, é trazer a população para dentro dos espaços, conhecendo sua estrutura, programas e serviços que contribuam para o desenvolvimento econômico e cultural da região. “O café gourmet tem tudo a ver com inovação! O café acaba fazendo com que a gente tenha outros conhecimentos e conheça outras pessoas”, comenta o proprietário do Orion Café, Luciano Lima. 

Para os colaboradores do Centro de Inovação, o novo espaço é muito mais que um ambiente de consumo. A advogada Daniela Machry, da Lis Consultoria e Treinamento Empresarial, encontra em cafés momentos de trabalho, onde o networking é fortalecido. “Qual a minha maior dor? Sair, para tomar café, no centro da cidade, com pessoas que são importantes para mim. Muitas vezes luto por estacionamento, e não acho.  E agora, eu posso convidar as pessoas para virem aqui. Olha o ambiente lindo que eles fizeram! Esse aqui é um lugar para você também vir com alguém, um lugar para muitas pessoas que ainda não conheciam o Orion, e agora tem uma ótima oportunidade, com o Orion Café. Eu estou encantada”, afirma.

Com informações:  Karoline Kitabayashi.

Sem comentários
Poste um Comentário

20 − 3 =