fbpx

Redes Sociais

Mapa

Blog

ATPlus Telecom convida Prefeito de Lages para lançamento de sua nova identidade

A empresa lageana, uma das mantendoras do Orion, e que deve se mudar para o espaço do Parque Tecnológico, lançará sua nova marca nos próximos dias.

ATPlus Telecom terá nova identidade visual e deve construir prédio no Orion Parque Tecnológico (Foto: Karoline Kitabayashi)

A empresa lageana ATPlus Telecom esteve reunida com o Prefeito de Lages, Antonio Ceron e equipe executiva, na manhã desta sexta-feira (03/09), para convidá-los a participar do lançamento de sua nova marca na próxima semana, dia 13 de setembro. 

A ATPlus Telecom é uma empresa que nasceu lageana, operando no segmento de internet fibra óptica, serviços de telefonia e soluções digitais, que nasceu em 2014 e compreende hoje outras regiões do país. A empresa é uma das 27 mil organizações de telecom no Brasil, e tem se destacado cada vez mais no mercado por suas soluções tecnológicas e seu modelo de negócio. ”Queremos levar o nome de Lages para todo o Brasil. Acreditamos muito nessa ideia”, conta o diretor-executivo da Atplus, Maicon Fontana

No início deste ano, a ATPlus adquiriu a empresa Platon Tecnologia em Nuvem, na época residente no Centro de Inovação do Orion Parque. Para o Orion, a Platon, incorporada pela ATPlus, continua oferecendo atendimento personalizado em soluções de tecnologia na nuvem. 

A Platon continuou com a atuação de seus serviços por meio de portfólio de backup em nuvem, virtualização de servidores em nuvem (cloud computing), hospedagem de sites com email corporativo e ferramenta para construção de sites.  A aquisição permitiu que a empresa ampliasse seus serviços e trabalhasse no desenvolvimento para a expansão em outras regiões do país e novas soluções. 

Para celebrar o desenvolvimento da empresa e os anos de jornada, a equipe da ATPlus Telecom decidiu lançar uma nova identidade da marca como forma de representação do seu nascimento e crescimento na cidade. “Somos uma empresa 100% lageana, e queremos que o lageano conheça a ATPlus e abrace a ideia”, assegurou o Diretor de Marketing, Vinícius Chaves

Em conversa com o Prefeito de Lages, Antonio Ceron – juntamente com o Vice-Prefeito, Juliano Polese, o  Secretário de Assistência Social e Habitação, Jean Pierre, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha e o diretor-executivo do Orion Parque, Claiton Camargo, a diretoria da ATPlus apresentou a ideia e fez o convite para que os secretários prestigiem e participem do lançamento da nova marca. Vinícius e Maicon destacam que, além das soluções da AT Plus, a linha de serviços em telefonia móvel também será oferecida aos clientes da empresa, em breve.   

ATPlus pretende se instalar no Orion Parque Tecnológico

Claiton Camargo, executivo do Orion Parque, Vinicius Chaves (centro) e Maicon Fontana, da ATPLus Telecom (Foto: Karoline Kitabayashi)

Na ocasião, a empresa aproveitou para discutir os detalhes sobre a tramitação do terreno solicitado para construção do prédio da ATPlus Telecom, ao lado do Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira, no Orion Parque Tecnológico. Além do Centro de Inovação, a NDD também já tem construção em andamento no local. 

A área do Bairro São Francisco, que já abriga, além do Parque, o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC câmpus Lages, vem sendo muito visada pelos grandes empresários da Serra Catarinense, haja vista o grande potencial para fortalecer a região como Polo Tecnológico e de Inovação. 

A solicitação ainda está em fase de tramitação na Prefeitura de Lages, e a equipe diretora aguarda os próximos encaminhamentos para dar sequência ao procedimento, buscando a autorização para construção. 

Supervisão Afonso Gobbi Rodrigues 

Sem comentários
Poste um Comentário

5 − 3 =