fbpx

Redes Sociais

Mapa

Blog

Fapesc divulga resultado preliminar de ideias aprovadas na segunda edição do Programa Nascer

A Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPESC) divulgou na última segunda-feira, 06, a lista de ideias aprovadas através do Programa Nascer. O projeto movimentou 30 cidade do Estado, totalizando 168 propostas aceitas.

Lages atingiu 24 propostas aceitas para pré-incubação. A partir do próximo sábado (11) duas turmas, concomitantemente, passarão por diversas atividades por meio da metodologia exclusiva TXM Business, além de mentorias, palestras e networking. Os projetos serão desenvolvidos dentro do Cocreation Lab, espaços colaborativos que estimulam a criatividade e o empreendedorismo. Depois, estarão prontos para serem incubados ou receberem investimento.

O evento irá inaugurar as atividades do programa, trazendo informações gerais sobre o programa, a metodologia utilizada, a plataforma digital e outros detalhes importantes.
A participação dos responsáveis pelas equipes é fundamental.

Acesse o link com o resultado geral: https://plid.in/nascer

Conheça o Programa Nascer

O que é o Programa Nascer de Pré-Incubação de Ideias Inovadoras? 

O Programa Nascer de Pré-Incubação de Ideias Inovadoras é uma parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) que visa estimular o empreendedorismo inovador – um dos fatores mais importantes para o crescimento econômico.

O objetivo do programa é dar suporte para que pessoas com ideias inovadoras passem por um período de pré-incubação e desenvolvam um Plano de Negócios estruturado para iniciar sua startup.

Saiba mais sobre o Nascer no site da Fapesc

Sem comentários
Poste um Comentário

5 × 4 =