Redes Sociais

Mapa

Blog

Silix Catarina recebe premiação

O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) conquistou por meio da equipe Silix Catarina, o título de Universidade mais empreendedora do Estado. Os estudantes da instituição participaram da última edição do Reuni Challenge SC, conquistando o 1º lugar na competição. A entrega do prêmio aos vencedores aconteceu na última sexta-feira, 26, no Plenário da Reitoria, em Florianópolis. A cerimônia contou com a presença de gestores da instituição, Fábio Zabot Holthausen, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e Iuana Réus, Gerente da Rede Catarinense de Centros de Inovação.

Na ocasião, foram entregues troféus à universidade e à equipe vencedora, que também recebeu um cheque simbólico pelos R$ 10 mil destinados ao projeto vencedor do desafio estadual.

Maior competição de empreendedorismo universitário do Estado, o Reuni Challenge foi realizado em setembro, de forma on-line, com o objetivo de estimular a cultura empreendedora dentro das instituições de ensino superior (IES) catarinenses. A iniciativa mobilizou mais de 400 estudantes e professores de 32 IES, organizados em 48 equipes. estimular a cultura empreendedora dentro das instituições de ensino superior (IES) catarinenses. A iniciativa mobilizou mais de 400 estudantes e professores de 32 IES, organizados em 48 equipes.

Sem comentários
Poste um Comentário

doze − 1 =