fbpx

Redes Sociais

Mapa

Blog

Lages sediará Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Serra, em fevereiro

O Fórum será realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura de Lages, RCD e Orion Parque, com o objetivo de reunir prefeitos, gestores, vereadores, empresários e especialistas, trazendo modelos implantados pelas cidades, soluções e políticas públicas que possam contribuir com a modernização dos serviços públicos

Lages foi escolhida para sediar o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Serra Catarinense, o primeiro evento presencial da Rede Cidade Digital (RCD) em 2022, programado para o dia 10 de fevereiro no Orion Parque Tecnológico. As inscrições para o encontro que debaterá inovações para tornar as cidades mais inteligentes e desenvolvidas já estão abertas e podem ser feitas pelo http://sympla.com.br/rcd.

O Fórum será realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura de Lages, RCD e Orion Parque, com o objetivo de reunir prefeitos, gestores, vereadores, empresários e especialistas, trazendo modelos implantados pelas cidades, soluções e políticas públicas que possam contribuir com a modernização dos serviços públicos.

O prefeito em exercício, Juliano Polese, comenta sobre a importância de mais um evento de inovação voltado para as Prefeituras da região. Em 2018, o município foi sede do 3º. Congresso Catarinense de Cidades Digitais. “Esse é um evento que mais uma vez vai fomentar o nosso ecossistema de inovação, vai proporcionar oportunidades de ouvirmos pessoas que estão antenadas e buscando soluções com criatividade e inovação em tecnologia”, disse.

Em função da redução de público para eventos neste período, as vagas para o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Serra Catarinense são limitadas.

Programação

A programação do Fórum trará novidades com a participação de convidados especiais virtuais e a promoção de painéis tratando temas específicos que atendam à demanda regional nas Prefeituras.

Encontros virtuais

Durante a pandemia a Rede Cidade Digital também inovou com a realização de eventos online para as Prefeituras do país. Prefeitos e gestores de mais de dois mil municípios, em 15 Estados (PR, RS, SC, SP, MG, MS, BA, RJ, PE, ES, MT, CE, AL, RN e SE), já participaram do WebinarRCD para o compartilhamento de ações tecnológicas nas cidades.

Serviço:

Evento: Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Serra Catarinense

Data: 10 de fevereiro

Hora: das 8h às 16h30

Sem comentários
Poste um Comentário

dezesseis − 5 =