Redes Sociais

Mapa

Blog

ENTRA21 uma oportunidade para ingressar no setor de tecnologica

Jovens Lageanos, com idade acima de 16 anos, que frequentam ou concluíram o ensino médio podem se inscrever no Programa Entra21, uma oportunidade para aqueles que desejam entrar no mercado de tecnologia, um dos setores que mais oferecem postos de trabalho atualmente. O programa de capacitação é oferecido de forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas até o dia 27. Serão 300 vagas presenciais, mais 300 on-line síncronas – e mais 6 mil vagas para formação à distância (EAD).

Como funcionará a seleção? 

Os candidatos passarão por um processo seletivo, que inclui entrevista individual e uma prova aplicada durante a entrevista. O Entra21 é ofertado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) em parceria com o Blusoft – Acate. Serão oferecidos 13 cursos voltados às novas tendências de tecnologias, os jovens terão aulas de inglês, contabilidade, empreendedorismo e inovação, desenvolvimento, além de educação financeira. O treinamento é intensivo, com uma carga horária de 480 horas aulas, e uma duração de até seis meses. O Entra 21 está na sua 17ª edição e formou mais de 4 mil jovens, o programa possui uma alta taxa de empregabilidade entre as empresas de tecnologia da região.

As aulas presenciais acontecem no Orion Parque Tecnológico  em período a ser escolhido pelo aluno, de segunda a sexta. No formato On-line acontecem nas outras 16 cidades, também de segunda a sexta, em diversos turnos.Para mais informações sobre o Programa e Inscrições os interessados pode acessar:
https://www.entra21.com.br.

Sem comentários
Poste um Comentário

16 − dez =