Orion Parque

Marketing e Investimentos são as principais temáticas abordadas no terceiro dia de Orion Week

O terceiro dia de Orion Week contou com o FINEP Day, evento em parceria com a Financiadora do Estudo de Projetos – FINEP em um encontro voltado para apresentação de oportunidades de crédito para empresas e indústrias da serra catarinense. Além da Oficina Somos Lages que trouxe como temática o Marketing, com Flavio Ribeiro, especialista no assunto, com mais de 10 anos de atuação e a segunda edição do Decola ACATE Startups, desta vez, sobre Investimentos. 

O FINEP Day tem como objetivo central apresentar as oportunidades de financiamento e apoio, com um potencial de investimento de $41 bilhões, além do Finep Mais para inovação que possui mais de 2 bilhões em recursos disponíveis e financiamentos. O Finep Day reuniu startups, empresas de médio e grande porte, além das indústrias instaladas na região, que puderam sanar suas dúvidas e enxergar novas oportunidades.

A ACATE realizou o segundo Decola Startups no Orion Week com a temática voltada para Investimento. Esse foi um momento de aproximação das startups com investidores, trocas de experiências com empreendedores que já receberam investimento em suas empresas e expansão de conhecimento acerca de novas oportunidades. O painel do Decola ACATE Startups foi composto por Fábio Ferrari da GT Investimentos, Hernani Melo, COO da PrintWayy e Willian Suzin, Diretor Executivo da Seedcap, sobre mediação de Isabela Pim, agente de inovação da Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE. 

Além das significativas trocas sobre investimento, o terceiro dia em comemoração ao aniversário do Orion trouxe para os empreendedores a temática “Marketing” por meio da Oficina Somos Lages, a fim de contribuir com o processo de desenvolvimento das empresas por meio das ferramentas e estratégias de marketing. O Somos Lages já atua com capacitações voltadas para os microempreendedores individuais da Serra, com a abordagem de temáticas de interesse dos empreendedores, como Vendas e Marketing. 

Texto e fotos: Assessoria Orion Parque

Deixe um comentário