fbpx

 

Siga a gente nas redes sociais!

Blog

Gênesis do Órion Parque auxilia projetos da região no Sinapse da Inovação

Um dos objetivos do Escritório de Projetos do Órion Parque, o Gênesis, é auxiliar na concepção de projetos de origem inovadora. Aliado a isso, os colaboradores ajudaram equipes da serra catarinense a desenvolver suas ideias postadas na plataforma do Sinapse da Inovação.

O objetivo do Sinapse é fomentar propostas de empresas catarinenses, que apresentem projetos de desenvolvimento de produtos (bens e serviços) ou de processos inovadores, que transformem ideias inovadoras em empreendimentos potencialmente sustentáveis e que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos relevantes para o Estado de Santa Catarina. O resultado dos classificados nesta primeira etapa sai até 18 de novembro, quando começa a segunda fase do Sinapse da Inovação SC – a submissão dos projetos de empreendimento.

Para o presidente do Instituto Órion, Roberto Amaral, o auxílio a formulação das ideias e construção dos projetos vem ao encontro do objetivo do Parque. “Esta participação do Órion é estratégica para fomentarmos a inovação e o empreendedorismo na serra catarinense. Assim, podemos desenvolver nossa região ainda mais rápido”, afirma.

Os projetos que procuraram o Gênesis e receberam auxílio podem ser consultados a seguir:

Quer auxílio no seu projeto? Cadastre sua demanda em: https://bitly.com/genesisorionparque

Para mais informações: lais@orionparque.com

Sem comentários
Poste um Comentário