fbpx

✅ Redes Sociais

🌎 Mapa

Blog

Nota oficial Orion Parque Tecnológico – 08.03.2021

Lages/SC, 08 de março de 2021

Nota oficial Orion Parque Tecnológico

Prezados,

Seguindo as mais recentes recomendações da Prefeitura Municipal de Lages, de prevenção da COVID-19, que visam o bem-estar de todos, o Orion Parque Tecnológico atualiza informações sobre suspensão de atividades presenciais.

Em concordância com a Prefeitura Municipal de Lages, através do Decreto Nº 19.100,  de 07 de março de 2021 – que dispõe sobre a suspensão de atividades comerciais e atividades públicas ou privadas não essenciais na cidade de Lages por prazo determinado, e mantendo medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), entre os dias 09 a 15 de março 2021 -, o Orion Parque recomenda que seus associados sigam as orientações citadas:

  1. A direção do Orion Parque considera essencial nos envolvermos com o assunto e seguirá rigorosamente as recomendações dos órgãos competentes, sendo essas medidas preventivas e temporárias, enquanto a determinação da prefeitura estiver em vigência.
  2. Recomenda-se que, mesmo com permissão de acesso de quem tem chave e senha, as atividades, com exceção daquelas que estão liberadas pelo decreto, não devem ser realizadas no espaço. As decisões sobre vir ou não trabalhar no Centro de Inovação são individuais e cada um deverá ter o senso de responsabilidade sobre o que fazer no melhor momento, devendo estar em consonância com o Decreto Municipal.
  3. Até a data de vigência do presente decreto, dia 15/03, e a partir das 8h de amanhã (09/03), toda a equipe do Instituto Orion estará em trabalho remoto, a partir de casa.

Agradecemos a compreensão de todos e torcemos para que juntos possamos superar brevemente esta situação, com o menor impacto possível ao bem-estar de todos e à economia.

Confira a íntegra da nota oficial do Orion Parque Tecnológico 08.03.2021.

Claiton Camargo

Diretor-executivo do Instituto Orion

Sem comentários
Poste um Comentário

5 × um =