fbpx

Redes Sociais

Mapa

Blog

Orion Parque divulga edital para utilização da cafeteria

Lançado na quinta-feira (04/03), o Instituto Orion torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para propostas de uso de espaço reservado no prédio do Centro de Inovação de Lages – Luiz Henrique da Silveira do Orion Parque, para instalação de cafeteria. 

A iniciativa tem por objeto “o uso do espaço físico, onde se encontra parcialmente montado, (…), para comercialização dos serviços de lanchonete, café e afins, nas dependências do Centro de Inovação, servindo lanches e com sistema de coquetel volante quando solicitado nas dependências do Centro de Inovação, bem como realizar entregas fora das dependências do Centro de Inovação por meio de serviço de delivery”.

A primeira etapa de classificação dos candidatos elegíveis foi prorrogada.  A proposta deve ser preenchida, conforme ANEXO I, e encaminhada ao e-mail administrativo@orionparque.com até 29/04/2021, no qual devem conter as respostas dos seguintes tópicos:

  • a) Informações da empresa e dos sócios-proponentes
  • b) Capacidade técnica da equipe
  • c) Serviços propostos
  • d) Menu proposto
  • e) Gestão do negócio
  • f) Ações de marketing
  • g) Realização de eventos
  • h) Modelo de Negócio
  • i) Investimento

Após seleção das 3 melhores propostas, através de análise das fichas de inscrições, será agendada banca que terá a duração aproximada de 1 hora e tem por objetivo aprofundar as informações do negócio e o perfil dos proponentes. Cada proponente deverá iniciar a apresentação com um pitch, com duração máxima de 05 (cinco) minutos.

É recomendável que os proponentes que desejam participar deste edital realizem uma visita in loco, mediante agendamento através do e-mail: administrativo@orionparque.com ou telefone (49) 3191-0762 , para conhecer os espaços disponíveis, antes da submissão da proposta.  Caso o proponente decida pela não realização da visita, até mesmo por conta do decreto que restringe a circulação de pessoas para frear contágio covid-19, deverá ser apresentado, em substituição ao atestado de visita, declaração formal assinada pelo representante legal da empresa, sob as penalidades da lei, que tem pleno conhecimento das condições e peculiaridades inerentes à natureza do imóvel, assumindo total responsabilidade por esse fato e que não utilizará deste instrumento para quaisquer questionamentos futuros que ensejem avenças financeiras com o Instituto Orion.

A estrutura compreende espaço físico com 70 m², compreendendo cozinha, balcão de atendimento e salão de refeições (mesas), no andar térreo. Entradas e acesso principal ao restaurante são as mesmas do Centro de Inovação, sendo o salão aberto para o pavimento térreo, com estrutura de iluminação, rede wi-fi e banheiros compartilhados, sendo, no momento, o único espaço deste segmento para comercialização de alimentos e bebidas. A validade será de 48 (quarenta e oito) meses a contar da data da sua assinatura do contrato.

Uma das condições para a classificação da candidata é que a empresa selecionada deverá participar dos eventos e ações promovidas pelo Orion, bem como da Trilha de Acompanhamento das empresas, contribuindo para a criação e manutenção de um ecossistema de inovação para a região, sendo este um critério de avaliação.

A aprovação ou não dos projetos propostos, se dará através da análise dos seguintes pontos:

  1. Capacidade técnica da equipe
  2. Serviços propostos
  3. Menu proposto 
  4. Gestão do negócio
  5. Ações de marketing
  6. Realização de eventos
  7. Modelo de negócio
  8. Investimento 
  9. Pitch 

Os documentos completos poderão ser baixados através dos links: Edital Cafeteria 2021 e Anexo.  

Confira também o aditivo do edital.

Sem comentários
Poste um Comentário

três + 9 =