fbpx

✅ Redes Sociais

🌎 Mapa

Blog

ACATE lança campanha estadual de arrecadação para o enfrentamento da Covid-19 em SC; Orion Parque programa ação aos profissionais da linha de frente

Ação envolve os 10 polos regionais localizados em todo o estado e as contribuições podem ser sinalizadas até o dia 31 de março. O objetivo é subsidiar ações práticas em cada uma das regiões catarinenses. 

Diante do agravamento da pandemia da Covid-19 em todas as regiões de Santa Catarina, a ACATE, em parceria com os 10 polos regionais em todo o estado, lançou uma iniciativa de arrecadação de fundos para subsidiar ações práticas de combate à pandemia em cada uma das regiões. A contribuição pode ser feita pelas empresas associadas e deve ser sinalizada neste formulário. Empresas não associadas e pessoa física também podem doar, via depósito ou PIX. A arrecadação segue até o dia 31 de março.

O dados bancários para o depósito são: Banco 085 | Agência 0105-8 | Conta: 2.365.5. Já o PIX pode ser realizado para a seguinte chave: 79307138000198. Ambos são de uma conta da Cooperativa Únilos, parceira da ACATE. Aqueles que desejarem podem enviar o comprovante para o e-mail: secretaria@acate.com.br .

Cada Polo Regional destinará a verba arrecadada para instituições da região onde está inserido. A arrecadação do polo Florianópolis será para apoiar o projeto Aliança pela Vida, que viabilizará a instalação de um Centro de Triagem, localizado no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (Rodovia SC-401), para os pacientes com suspeita ou confirmação da Covid-19. O objetivo com esta nova unidade é atender e estabilizar pacientes de baixa complexidade, a fim de evitar internação e consequentemente aliviar a pressão sobre a rede hospitalar.

Além da campanha estadual, a ACATE aportará recursos próprios para a ação. Todo o valor arrecadado será destinado exclusivamente para ações de combate à Covid-19, conforme deliberado em comum acordo com os diretores de cada polo.

Ação de apoio psicológico aos profissionais da linha de frente

 

Em Lages, o polo regional ACATE Orion Parque Tecnológico  está arrecadando recursos que serão convertidos para o Plano de Apoio ao Empreendedor, auxiliando no apoio psicológico aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia.

Com informações ACATE

Sem comentários
Poste um Comentário

seis + 18 =