fbpx

✅ Redes Sociais

🌎 Mapa

Blog

Orion Parque é ponto de coleta da campanha Lages, Juntos pela Vida

Em iniciativa que deve durar pelo menos três meses, Orion Parque integra rede municipal que já conta com mais de 40 locais para doações

Lançado no início do mês de abril, junto às entidades empresariais e instituições representativas da cidade, o Orion Parque Tecnológico integra a Campanha Lages, Juntos pela Vida, sendo ponto de coleta de alimentos não perecíveis, materiais de proteção (máscaras e álcool em gel) e materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal. 

A iniciativa, que tem o objetivo de arrecadar mantimentos e itens de limpeza para auxiliar as famílias que se encontram em uma situação de vulnerabilidade ocasionada pela pandemia, deve durar pelo menos três meses, e conta com o apoio de diversas entidades representativas, além de empresas do ramos de bens e serviços. 

No Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira, do Orion Parque, as doações poderão ser deixadas na entrada do prédio, no mini-barn instalado. Além de gêneros alimentícios e de limpeza, doações financeiras poderão ser feitas por transferência ou chave pix: 

 

Sobre a Campanha

A pandemia da Covid-19 chegou silenciosa e em pouco tempo afetou a saúde de milhares de pessoas em todo o mundo. Além do impacto na saúde, a pandemia também trouxe graves consequências sociais e econômicas, provocando fechamento de empresas e, consequentemente, o desemprego e a falta de renda de diversas famílias, dificultando o acesso a bens essenciais como alimentação.

Diante deste cenário, entidades empresariais e instituições representativas, mais uma vez unem forças em prol da população lageana com o lançamento da campanha “Lages, Juntos Pela Vida”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza, para auxiliar as famílias que se encontram em uma situação de vulnerabilidade.

Esta é uma iniciativa necessária e urgente, que requer o apoio e a participação de toda a sociedade que poderá ajudar com a doação de cestas básicas prontas, alimentos não perecíveis avulsos, itens de higiene pessoal e de proteção, como máscaras e álcool em gel.

Sem comentários
Poste um Comentário

2 × 5 =