Orion Parque

Arthur Igreja abre semana em comemoração ao aniversário do Orion com palestra sobre Inovação nos Potenciais da Serra

A tão esperada abertura do Orion Week com a palestra do renomado palestrante Arthur Igreja lotou os auditórios do Orion Parque Tecnológico, nesta segunda-feira (24), entre executivos do governo municipal e empresários da região da AMURES. 

A palestra trouxe como base a Inovação no Potencial Econômico da Serra Catarinense, gerando reflexões acerca das importantes ferramentas como o turismo, o comércio e o agronegócio, além de fortalecer a consciência da importância de se apropriar dos potenciais da Serra para usá-los em prol do desenvolvimento econômico da região. 

Arthur Igreja é co-fundador da plataforma AAA Inovação, palestrante em mais de 150 eventos por ano, como o TEDx Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul, além de autor do best-seller sobre inovação “Conveniência é o nome do negócio”  e um dos maiores nomes da Inovação brasileira. 

“ Estou muito impressionado com tudo o que eu vi aqui no Orion e com tudo o que está acontecendo e isso me deixa entusiasmado para o futuro. O Orion é um verdadeiro hub de conexões e é interessante ver a participação no PIB de Lages e o impacto na região. O Orion acaba sendo um grande ponto de encontro de ideias e negócios” comenta, Arthur Igreja. 

Ao longo da palestra, foram incorporados os potenciais da região, como o turismo, o agronegócio e o comércio, como significativas ferramentas para o desenvolvimento da serra catarinense, levantando possibilidades para os empreendedores e também para os membros dos importantes atores municipais da região da AMURES. 

Além da tão esperada abertura do Orion Week, a semana segue com uma vasta programação recheada de eventos, capacitações, oficinas e rodas de conversa para os diversos públicos do empreendedorismo, desde as micro empresas até grandes potencias da região serrana. 

Confira a programação e inscreva-se: https://www.sympla.com.br/evento/orion-week-2024/2490179

Texto e fotos: Assessoria Orion Parque

Deixe um comentário